sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Entrevista com a autora Joana Amorim

Olá meus amoress , hoje eu venho trazer uma entrevista feita com a  Joana Amorim que é parceira aqui do Blog. Ela é autora dos livros Coisas do Coração e O Milagre de Clarinha, continue lendo o post para conhecer um pouco mais sobre ela.



♥Jo, quando você decidiu ser escritora ? 
Nunca pensei na profissão. Escrevo desde os 12 anos, tinha que desabafar o que eu guardava no meu coração. Então resolvi colocar tudo no papel.

♥De onde surgiu a motivação?  
Não tenho uma motivação exata. Só escrevo o que sinto, é quase natural e instintivo.

♥Quais são os seus autores favoritos ? E por que? 
E.E. Cummings e Machado de Assis. São verdadeiros, sensíveis e loucamente apaixonantes.

♥Você utiliza algum material como referência para escrever, ou é pura e simplesmente inspiração momentânea? 
Não. Porque não gosto de ser igual. Acho que nasci estranha e diferente.

♥Oque mudou na sua vida quando começou a escrever ? 
Me libertei, me reinventei e cresci como gente.

♥Além de escrever, oque mais você gosta de fazer ? 
Compor e cantar.

♥E os livros infantis , qual a sensação de ver as crianças apaixonadas pelo seu livro ? 
Isso me deixa muito emocionada. Elas escutam com atenção a história e ainda fazem resenhas na hora, isso é incrível.

♥Qual será seu próximo livro? 
Juarez,o jacaré.

Agradeço pela atenção e peço aos leitores que comprem meus livros e conheçam mais um pouquinho de mim e do meu trabalho. Beijos a todos!