segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Resenha : Corações Feridos


Oiii amores, vim trazer a primeira Resenha do Blogg , espero que vocês gostem.

O livro Corações Feridos da Louisa Reid narra a história de duas irmãs gêmeas Hephzibah e Rebecca, Hephzi é uma garota linda e Reb nasceu com uma Síndrome chamada de Treacher Collins que deformou o seu rosto.

Elas vivem com os pais, dois religiosos que criam as duas na rédea curta (estou falando no extremo mesmo). Os pais proíbem as duas até mesmo de sair de casa, elas sempre foram isoladas do mundo, educadas em casa, sem nenhum contato com outras crianças e sem nenhum afeto.

Aos 15 anos, as duas começam a frequentar a escola, Hephzi que sempre foi proibida de tudo quer aproveitar ao máximo fazendo novas amizades, se apaixonando e etc. Já Reb sempre foi mais contida que a sua irmã, mas mesmo assim sempre atraíu olhares, olhares de pena e de horror.

Hephzi sempre quis escapar da opressão que vivia em casa, mas falhou o que levou ela a ter um trágico fim. Somente Reb sabe o segredo da morte de sua irmã, e se o segredo for revelado mts coisas podem acontecer.

O livro é  narrado por Hephzi no passado antes de sua morte, e por Reb no presente. É um livro mt chocante e emocionante, em cada capítulo foi um " Ai mds " diferente kkkkk. Eu amei esse livro, amei o final , simplesmente perfeito, eu super indico para todos, independente do gosto literário, esse é um livro que todos deveriam ler hahah.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de visitar nossa página no instagram @dicadeleitor,  beijksss