terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Resenha Crítica: Coisas do Coração




  

                                                             Livro: Coisas do Coração

                                                              Autora: Joana Amorim

                                                                 Editora: Autografia

                                                                      Edição: 2015

                                                                       Paginas: 190


Como o próprio dicionário diz : Falada ou escrita ela emociona quando encontra os 'achados' escondidos na lingua geral, nos sons e sombras do tempo. A poesia é a ferramenta do escritor.

Coisas do Coração foi o primeiro livro de poesias brasileiro que eu li, e oque dizer ?!
Eu me apaixonei, cada poema me trouxe pensamentos diferentes e sensações diferentes, um poema mais lindo que o outro, que arranca até suspiros. A autora expressa todo tipo de sentimento humano como alegria, amor , saudades e por aí vai, tem todos os tipos de poemas, realmente são coisas do coração, o bom de se ler um livro assim é que você pode refletir e o melhor é a linguagem que ela usou ao escrever, é fácil de entender e é prazeroso de se ler.

As poesias trazem algo tão intenso e envolvente, te faz viajar, e mergulha ao fundo do seu coração para trazer sentimentos a tona.

Eu fui lendo o livro bem devagar, cada dia eu lia algumas páginas, assim eu pude absorver um pouco mais da leitura, pois tive um tempo para refletir.
Eu indico muito o livro, para todos até mesmo para quem não gosta tanto deste gênero, pois o livro irá te encantar.



contato com a autora:


você pode adquirir o livro autografado e com marcadores no

Facebook: https://www.facebook.com/joanadlamorim.autora

Email: joanaamorim.autora@gmail.com