terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dica de Leitor

            


           Oii Amorees, hoje eu vou indicar ''três'' livros para leitores iniciantes, são livros que com certeza quem não tem o costume de ler, vai gostar muito, vou citar do  livros que eu já li e com toda certeza posso indicar... Então lá vamos nós.


               
O primeiro Livro que eu indico na verdade não é só um mas sim uma série, que é claro acho que todos conhecem a série Percy Jackson, gente quem não leu ainda, eu recomendo muito a ler sério, eu sou apaixonada por mitologia grega, e
o escritor que tanto AMO Rick Riordan faz com que a história não fique algo chato, eu simplesmente sou apaixonadaa, é uma das séries que eu mais gosto e super recomendo para leitores iniciantes.
 
 
 
O segundo Livro que indico é o queridíssimo Fazendo meu filme da Paula Pimenta, gente sem comentários sério. Foi a primeira série que eu li, foi aí que surgiu a minha paixão por livros, eu amo um livro que fale de 'Amorzinho' kkk. Já li e reli umas 4 vezes todos os 4 livros e sempre me emociono, é muito difícil alguém não se encantar pela Fani e pelo Leo.
 



E o terceiro livro que eu indico é o Quem é você Alasca? , eu realmente amei esse livro e pra mim o jeito que o John Green escreve é bem uma linguagem para adolescentes. Confesso que dos livros dele que eu li esse foi o único que gostei, e super indico ele para leitores iniciantes.